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GAMELEIRA - PE

Processo de Licitação nº 2/2021

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal da Gameleira
Número do processo: 2/2021
Modalidade: Dispensa por valor
Número do procedimento: 1/2021
Objeto da Licitação Locação de Imóvel, localizado na Rua Mendes de Holanda, nº. 152, Centro, Gameleira/PE, para funcionamento da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Agricultura
Data do processo: 20/01/2021
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Ratificado
Local da abertura: Prefeitura Municipal da Gameleira
Data de abertura: 21/01/2021
Hora de abertura: 08:00
Valor orçado: R$ 30.000,00
Valor adjudicado: R$ 30.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 4/2021 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 ***.***.144-53 EDUARDO JOSÉ DA SILVA R$ 30.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
4/2021 ***.***.144-53 EDUARDO JOSÉ DA SILVA 21/01/2021 21/01/2022 R$ 30.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 4/2021

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 21/01/2022 a 21/01/2023

Objeto:

2.001 LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

Justificativa:

Justifica-se esta prorrogação para a continuidade do funcionamento da Sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Agricultura, visando garantir o cumprimento das atividades administrativas e diárias das mesmas. Ainda, faz-se constar que o local onde funciona é bem próximo ao Centro da cidade e Sede da Prefeitura Municipal, facilitando o acesso dos servidores e população em geral que procuram os serviços disponibilizados pelas Secretarias.

Valor: R$ 30.000,00

2º Termo Aditivo

Vigência: 21/01/2023 a 21/01/2024

Objeto:

2.001 LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

Justificativa:

Justifica-se esta prorrogação para a continuidade do funcionamento da Sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Agricultura, visando garantir o cumprimento das atividades administrativas e diárias das mesmas.

Valor: R$ 30.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

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