Unidade Jurisdicionada: | Prefeitura Municipal da Gameleira |
Número do processo: | 2/2021 |
Modalidade: | Dispensa por valor |
Número do procedimento: | 1/2021 |
Objeto da Licitação | Locação de Imóvel, localizado na Rua Mendes de Holanda, nº. 152, Centro, Gameleira/PE, para funcionamento da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Agricultura |
Data do processo: | 20/01/2021 |
Tipo da licitação: | Menor Preço |
Situação: | Processo Ratificado |
Local da abertura: | Prefeitura Municipal da Gameleira |
Data de abertura: | 21/01/2021 |
Hora de abertura: | 08:00 |
Valor orçado: | R$ 30.000,00 |
Valor adjudicado: | R$ 30.000,00 |
Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.
Título | Arquivo |
---|---|
Edital | LICON_Edital_243_2021_2_948314.pdf |
Parecer Jurídico | 1720450193_pl-002.2021--processo-dispensa--parecer-juridico.pdf |
Contrato nº 4/2021 | Download |
Informações Gerais |
---|
1º Termo AditivoVigência: 21/01/2022 a 21/01/2023Objeto: 2.001 LOCAÇÃO DE IMÓVEIS Justificativa:Justifica-se esta prorrogação para a continuidade do funcionamento da Sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Agricultura, visando garantir o cumprimento das atividades administrativas e diárias das mesmas. Ainda, faz-se constar que o local onde funciona é bem próximo ao Centro da cidade e Sede da Prefeitura Municipal, facilitando o acesso dos servidores e população em geral que procuram os serviços disponibilizados pelas Secretarias. Valor: R$ 30.000,00 |
2º Termo AditivoVigência: 21/01/2023 a 21/01/2024Objeto: 2.001 LOCAÇÃO DE IMÓVEIS Justificativa:Justifica-se esta prorrogação para a continuidade do funcionamento da Sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Agricultura, visando garantir o cumprimento das atividades administrativas e diárias das mesmas. Valor: R$ 30.000,00 |
Ano | Número | Tipo da ARP | Vigência Inicial | Vigência Final | ||
---|---|---|---|---|---|---|
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública. |
Não há ARPs em nossa base de dados |